terça-feira, 15 de julho de 2014



SEC voltará nesta quarta feira a disputar mais um jogo de minicampo na cidade UMarizal contra a equipe de Fabinho dos CDs.


A equipe está se movimentando no intuito de estimular a prática esportiva de forma assídua de seus atletas, seja na quadra, seja no campo.

 


SEC esteve domingo, dia 13/07/14, na cidade de Tabuleiro Grande/RN e enfrentou a equipe principal da cidade. A equipe de Tabuleiro chamada de Vinte e Seis, bastante entrosada bateu o SEC por 7 a 6 em um jogo muito difícil. Com marcações de altíssimo nível, de ambas as equipes, o jogo teve lances muito duros, o que resultou em muitas faltas e algumas delas com força desproporcional, que culminou com  a expulsão de um atleta da equipe de Tabuleiro no segundo tempo após falta violenta em Sebastião. Tivemos a aplicação de vários cartões amarelos para outros jogadores, porém, mesmo com todos esses ingredientes, o jogo foi muito bom. O SEC voltou a apresentar aquela velha marcação acirrada e jogar em cima de contra-ataques rápidos.  Valeu galera do SEC!

Componentes da partida:

Paulinho (goleiro)
Neto, Netinho, Jailson, Sebastião, Jairo e Hudson 




Nenhum comentário:

Postar um comentário